25/05/2015

Encontro Nacional de Avaliação da Atividade das CPCJ no ano de 2014 - Ovar

Encontro Nacional de Avaliação da Atividade das CPCJ no ano de 2014  Ovar




Tema: Direitos Humanos da Criança e sua concretização, exigências da QUALIDADE na prevenção e reparação das situações de risco e de perigo

Programa do Encontro - consultar aqui





Local do Encontro: Pavilhão multiusos João Gonçalves/Arena Dolce Vita - Associação Desportiva Ovarense, Portugal

       - Localização Rua João Gonçalves 3880-109 Ovar (obter aqui direções)

       - Dias - 4 e 5 de junho de 2015

       - Abertura do secretariado 08h30 (dias 4 e 5)

      - Inicio dos trabalhos (dias 4 e 5) - 09h30, fim dos trabalhos (dias 4 e 5) 18h00.

Ficha de inscrição para o Encontro não há limite de inscrições - aceder à ficha clicar aqui/(acesso exclusivo para membros da CPCJ, no sitio da CNPCJR/área restrita)

Obs: Há possibilidade de presença de publico em geral, bastando para o efeito o registo aqui (clicar para iniciar processo de registo). 

Ficha de inscrição para o Jantar - para aceder a ficha clicar aqui/(acesso exclusivo para membros da CPCJ, no sitio da CNPCJR/área restrita) – no dia 04 de junho, a acontecer na Quinta Sol Nascente, em São Vicente de Pereira de Jusã – Ovar (do GAS_SVP), onde terá lugar uma tertúlia com a presença do Dr. Laborinho Lúcio.
       - A Câmara Municipal de Ovar, fornece transporte ida/volta do local do encontro para local do jantar.

Alojamento/estadia em Ovar – Lista disponibilizada pela CNPCJR e cedida pelos serviços de turismo da pela Cama Municipal de Ovar/(acesso exclusivo para membros da CPCJ, no sitio da CNPCJR/área restrita). (Hotel Meia LuaAqua hotel, Hotel do Furadouro, Hotel La Fontene, Motel Dunas, Pousada da Juventude, Parque de campismo de Ovar, outros constantes da lista acima)
      - Outras disponibilidades pela proximidade, na cidade de Santa Maria da feira (Hotel Ibis e Nova Cruz, a 10 minutos do local do encontro e jantar).


Sem comentários: