28/06/2013

“A CPCJ de Ovar no contexto da proteção de menores”, de Marlene Arminda Barroso da Silva



Projeto apresentado à Universidade de Aveiro, por Marlene Arminda Barroso da Silva, que intitulou de “A CPCJ de Ovar no contexto da proteção de menores”, para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Administração e Gestão Pública, realizada sob a orientação científica da Doutora Maria Luís Rocha Pinto, Professora associada e da Doutora Maria Cristina Sousa Gomes, Professora Auxiliar do Departamento de Ciências Sociais, Politicas e do Território da Universidade de Aveiro.


O agradecimento público à Mestre Marlene Arminda Barroso da Silva, pelo seu trabalho “A CPCJ de Ovar no contexto da proteção de menores”. O bem haja por ter aceitado o desafio de trabalhar para as crianças de Ovar.

A sugestão a  uma leitura ao documento  “A CPCJ de Ovar no contexto da proteção de menores” e ás suas "muitas" considerações aonde destaco (...) No entanto, tendo a conta a perceção que me foi possível obter durante os meses em que me dirigi à CPCJ de Ovar na construção deste projeto, é que existem várias situações “imperfeitas” com que me deparei na leitura atenta dos processos existentes em arquivo. (...)

Sem comentários: